O Marcílio Dias arrecadou 130 cestas básicas durante o Gigantão Live Show, no último sábado (6). A Live solidária marcou o lançamento da nova linha de inverno do Clube e arrecadou doações que serão destinadas para instituições com trabalhos sociais em Itajaí e região.
O Clube recebeu doações em dois momentos. A tarde, vários torcedores foram ao Estádio Dr. Hercílio Luz para participar de um Drive Thru solidário. Já durante a Live, um QR Code estava a disposição para contribuições em dinheiro. As empresas APM Terminals, Sicoob MaxiCrédito e Dog King também participaram e doaram cestas básicas, e a Canaveral contribuiu com 30 tubos de álcool em gel.
Foram mais de 5 mil visualizações na Live na TV Marcílio, canal oficial do Marinheiro no YouTube, transmitida direto do Pub do Marinheiro, dentro do Gigantão das Avenidas. Teve desfile da nova linha, atrações musicais, stand up comedy, sorteios e várias participações especiais de atletas e ex-atletas do Clube, que mandaram recados para os torcedores, além de outros conteúdos relacionados ao Rubro-Anil.
A Live teve apoio da RCA Eventos, da Torcida Organizada Fúria Marcilista, do Marcílio Dias Mil Grau e do canal Esporte Campeão.
Fotos: Bruno Golembiewski/CNMD