O empresário navegantino Volnei José dos Santos, de 71 anos, que estava internado no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, não resistiu as complicações decorrentes do Coronavírus e acabou falecendo nesta terça-feira (21).

No início da doença Volnei chegou a ser internado no Hospital da Unimed, em Balneário Camboriú, mas com o agravamento dos sintomas e complicações em outros órgão como pulmão e rim, o empresário foi transferido de helicóptero para São Paulo, onde as chances de recuperação eram maiores devido aos equipamentos e especialistas.

Familiares e amigos iniciaram uma corrente de oração e de solidariedade, pedindo pela saúde de Volnei, mas infelizmente nos últimos dias o quadro se agravou e o empresário acabou perdendo a batalha para esta terrível doença, que ja vitimou mais de 80 mil brasileiros nos últimos quatro meses.

A equipe do Jornal da Cidade se solidariza com a perda da família e deseja a esposa Chica e as filhas Bruna e Isa, muita força e fé neste momento tão difícil de suas vidas. Assim como rogamos ao Senhor que conforte todas as famílias que estão enfrentando esta terrível doença.